Conselho Municipal de Juventude da Ribeira Brava

Em actualização.

O Conselho Municipal de Juventude da Ribeira Brava pretende identificar as aspirações dos jovens e procurar soluções concertadas para a resolução dos seus problemas. Com a criação deste órgão, o Município da Ribeira Brava acrescenta valor à democracia participativa estimulando a cidadania ativa dos jovens na definição da política autárquica de juventude.

Envolver os jovens na dinâmica política, económica, social, cultural e desportiva do município da Ribeira Brava. É com esta premissa que a Câmara Municipal constituiu, em 2019, o Conselho Municipal de Juventude.

O Conselho Municipal de Juventude Ribeira Brava afirma-se como um órgão consultivo que privilegia o diálogo com os jovens do Município, promovendo a sua aproximação e participação numa transversalidade de áreas que contribuem para o desenvolvimento concelhio, suscitando discussão de assuntos que versem as aspirações e necessidades da população jovem.

A composição, competências e regras de funcionamento do Conselho Municipal de Juventude da Ribeira Brava podem ser conhecidas aqui.

Regulamento

Regulamento do Conselho Municipal de Juventude da Ribeira Brava – 29 de outubro de 2018

Regulamento Interno

Brevemente Disponível